segunda-feira, 26 de abril de 2010

A Turma do Didi: uma afronta ao humor



Alguém aí consegue dar uma risada ao assistir à “Turma do Didi”? Eu não consigo. E acho que o problema não sou eu, porque assisto repetidamente Chaves e morro de rir todas as vezes.
Bom, vamos aos fatos. Desde quando alguém dizendo “cuidado que lá vem chuva!” e então vem um outro e joga um balde de água na cabeça é engraçado? O que são aqueles efeitos especiais piores que os de Chapolin Colorado? E as risadas forçadas dos coitados dos convidados famosos? E a piada do extintor repetida incansavelmente? E os anões de pessoas ajoelhadas?
Nada contra o Didi. Ele, na época dos Trapalhões era até um pouco engraçado, apesar de eu preferir O Mussum e o Zacarias. Mas agora não há nenhum resquício de graça em toda a duração do programa.
Muitos vão dizer: “Se não gosta é só não assistir!” Mas a questão não é essa. Eu realmente não faço questão de assistir e perder o meu tempo. Eu só acho que há muitos comediantes engraçados, talentosos e em plena forma, que poderiam ter um espaço ali. Seria um UP na programação.

8 comentários:

Anônimo disse...

Além de piadinhas com extintor, baldes de água, o Didi sempre leva a melhor em tudo! se não bastasse tudo isso, o Didi teve uma pequena dose de dó do Dedé e o colocou nesse programa horrivel que só serve pra encher a grade de programação da globo no domingo. Ter que aguentar Didi , Jacaré( oi?! ele nao sabe só dançar!)e dedé no seu fim de carreira eh osso viu!

Anônimo disse...

O DIdi é uma porcaria

Anônimo disse...

o didi não só é engrassado como guem escreveu isto tem uma vição inadeguada e sem carater

Anônimo disse...

voses são uma afrota contra o nosso guerido trapalhão

Anônimo disse...

eu gosto do chavês

Anônimo disse...

eu gosto do chavês mas acho gue o pânico é melhor não comcorda?

Anônimo disse...

Didi não presta assim como o todos os outros de humor

Anônimo disse...

a única coisa que o programa pãnico sabe fazer é colocar mulheres semi-nuas para conseguir audiência ,sem isto eles já teriam ido pro beleléu.